segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CPB divulga lista de atletas custeados licenciados junto ao IPC


O Comitê Paralímpico Brasileiro tornou público na última sexta-feira, 17, os nomes dos atletas que terão seu licenciamento junto ao Comitê Paralímpico Internacional (IPC) custeados pelo CPB.

Foram contemplados atletas do Atletismo, Natação, Tiro Esportivo e Halterofilismo. Os critérios para cada modalidade foram definidos pela Diretoria Técnica do Comitê.
Todos os atletas que tiveram o licenciamento pago pelo CPB passaram por uma avaliação da coordenação técnica. Para os nadadores, foram escolhidos os 70 atletas com melhor Índice Técnico da Competição (ITC) de 2011. No Atletismo, entraram para a lista aqueles que obtiveram um ITC superior a 85% no ano passado.

Para os atletas que não estão nas listas (abaixo) e desejarem o licenciamento junto ao IPC, o CPB coloca-se à disposição para auxílio no processo. Neste caso, o próprio interessado deverá arcar com os custos da transação –15  euros por atleta.
As listas com todos os selecionados estão disponíveis abaixo. Mais informações sobre o Atletismo ou Natação podem ser solicitadas pelo e-mail ricardo.melo@cpb.org.br e para tirar dúvidas sobre o Tiro Esportivo e Halterofilismo, felipedias@cpb.org.br.






Fonte: site do Comitê Paraolímpico Brasileiro - www.cpb.org.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário