Com o tempo de 57 minutos e 54 segundos de prova, o paratleta da Sociedade Amigos do Deficiente Físico (SADEF- Petrobras/ Caern/ Prefeitura do Natal/ Uniodonto/ Governo do Estado) e membro da Seleção Brasileira Paraolímpica de Atletismo, Cláudio Germano de Souza, 32 anos, conquistou o primeiro lugar na tradicional corrida de São Silvestre, realizada em São Paulo no dia 31 de dezembro. Cláudio chegou a frente de 43 atletas do Grupo “A” para deficientes auditivos.
Esta foi a quarta vez que o paratleta participou da São Silvestre e em outras três edições conquistou o segundo lugar da categoria. Como prêmio, Cláudio recebeu uma medalha e um troféu de participação, além de uma quantia em dinheiro.
Para conquistar o tão esperado 1° lugar, Cláudio creditou a vitória aos dias de treino. “A primeira colocação é o resultado de muito esforço e dedicação. Os intensos treinos ao longo do ano valeram muito a pena”.
Para conquistar o tão esperado 1° lugar, Cláudio creditou a vitória aos dias de treino. “A primeira colocação é o resultado de muito esforço e dedicação. Os intensos treinos ao longo do ano valeram muito a pena”.
Bom dia;
ResponderExcluirEnviei um e-mail a SADEF, já tentei contato pelo telefone e não obtive resposta.
Meu nome é Eloyza Reis e escrevo como tradutora e amiga da ASOCIACION PARALIMPICA DE TALCAHUANO - CHILE.
Como é do conhecimento de todos, o Chile passou recentemente por uma grande catástrofe com o terremoto de 8.8.
Os dirigentes Chilenos estão vindo ao Brasil no inicio de fevereiro - de 10 a 22 - para adiquirirem conhecimento já que são planos futuros a construção de um centro paraolimpico em sua região, além da preparação que estão fazendo para os JOGOS SULAMERICANOS EM 2014 (http://www.chileparalimpico.cl/?p=270)
O Senhor Jorge Mendoza, além do presidente da Associação Paraolimpica de Talcahuano é chefe de Missão da Delegação Chilena desde 2000, tendo por tanto grande experiencia na área.
O Senhor Victor Gonelli é Atleta Paraolimpico, clase F56 e Presidente del Club de Discapacitados de Talcahuano (Ditel).
Gostaria que eles fossem recebidos em sua instituição para troca de conhecimento, já que a SADEF tem uma excelente projeção nacional com as vitórias dos seus atletas.
Acredito que o intercambio vai ser muito proveitoso para os dois lados.
Obrigada pela atenção.
Agradamos resposta;
Eloyza Reis
Procuradora Especial do Município de Jucurutu-RN
84 - 9913.6538
http://www.aparalimpica.blogspot.com/